Quem Somos
A Pamet foi fundada em 1995 atuando no ramo de reformas de máquinas e fabricação de peças variadas. Visando uma tendência de mercado, começou a agregar serviços aos seus clientes, oferecendo não somente reformas, mas sim uma solução completa com: suporte técnico, garantia de qualidade e uma melhor eficiência na fabricação de máquinas de engarrafar bebidas.
Em 1998, com o objetivo de suprir as necessidades oferecidas pelo mercado da serra gaúcha, a empresa começou a começou a desenvolver e produzir novos produtos, como: enchedoras, rosqueadoras, enxaguadoras, lavadoras, tampadoras e transportadores em geral.
Inicialmente seu principal foco foi esse mercado e, com a expansão dos negócios e a aceitação do mercado pelos produtos Pamet, a empresa ampliou seu mercado de atuação e começou a atuar em todo o Brasil.
Possui um moderno sistema de fabricação, uma engenharia de desenvolvimento que garante aos seus clientes produtos inovadores além de uma grande variedade de maquinas, mantendo sempre um alto nível de fabricação e uma grande rapidez e flexibilidade na entrega de seus produtos.
Atualmente a empresa conta com uma rede de representantes nas principais regiões do Brasil, e uma equipe de vendas interna altamente especializada e treinada para solucionar as mais diferentes e eventuais dificuldades no setor de engarrafamento de bebidas.
Atende vários segmentos como: vinhos, sucos, aguas, cachaça, destilados, produtos químicos, e outros.
Hoje a empresa possui máquinas espalhadas por todo o Brasil, tendo inclusive máquinas em outros países como: Uruguai, Paraguai, Venezuela e Panamá.
Negócio
Soluções em equipamentos para engarrafadores.
Visão
Ser referência nacional em equipamentos para engarrafadores de bebidas.
Missão
Oferecer soluções para envazadores de pequeno e médio porte, melhorando a qualidade e agilizando os processos.
Valores
Valores aplicáveis aos nossos clientes, colaboradores, fornecedores, meio ambiente e comunidade.
Pessoas
Agilidade e comprometimento
Melhorias contínuas
Etica
Transparência nos negócios